Os passos de
Debbkilla


28 de janeiro de 2020

Marina Nacamuli documenta a vida de uma b-girl.

︎


Texto Thatiana Mazza
Fotografia Marina Nacamuli

Marina Nacamuli é fotógrafa e mora em São Paulo. Apaixonada por câmeras desde a infância, ela se considera uma colecionadora de memórias. Ao fotografar desde moda editorial até projetos documentais, a artista captura diversas camadas de personagens sob suas lentes. Sua narrativa é de uma contadora de histórias, herança de sua vivência com cinema.

Atraída por particularidades e pela história de cada um, Marina busca conhecer as pessoas através de seus trabalhos. As personas revelam-se em seus registros, feitos em fotografia analogica, com uma vivacidade de cor e forma no cenário urbano.

Seu mais recente projeto acompanhou o trabalho e a vida de Débora Mancuso, b-girl, mais conhecida como DEBB KILLA (@debbkilla). Nascida em Bauru, a jovem de 25 anos sempre teve a dança como pulsão artística em sua vida. Filha de um DJ, com uma irmão mais velho b-boy, debb vivenciou a dualidade de entender-se como dancer e também ajudar sua mãe e seus três irmãos. Uma jornada de encontrar um caminho para viver seu sonho e expressar-na arte urbana do movimento do corpo. 












Seu visual colorido é parte da expressão de sua personalidade. A dança mostra-se como forma de criação, movida pela própria paixão. O fluxo estende-se através das fotos e que exibem não somente a arte de Débora, mas também sua juventude e momentos mais particulares e cotidianos capturados e colecionados. Um trabalho que conta uma história como forma de inspiração.






      
























Conheça mais sobre o trabalho de Marina Nacamuli aqui